What is in my Bag today ?


Olá meus amores !!
O que tem na minha mala hoje? É sempre muito curioso saber o que tem na mala de uma mulher, porque por vezes queremos carregar tudo e mais alguma coisa, mas hoje estou muito orgulhosa de mim porque consegui ser muito contida!

O dia de hoje foi bem Soft, saí de manhã para tratar da matricula da escola do meu irmão, almocei com o meu namorado e voltei para casa, então não foi preciso andar com uma mala grande.
A mala que usei é a Cassandre da Ysl da qual eu morro de amores por ela por ser linda, clássica, sofisticada, tudo de bom é aquele tipo de mala que da sempre um "up" a qualquer look.
Vamos então aos meus essenciais de hoje Quarta-feira dia 29/07/15:

1- O meu Iphone do qual eu não vivo sem.
2- Um batom o de hoje foi o da Chanel um castanho escuro (referencia-08 uptown)
3-Uma amostra do perfume da versace Eros
4-Base em pó da Mac para retocar a make
5-O cartao de multibanco
6-As "Chaves" do carro
7-O Babylips da Mybelline para manter os labios hidratados
8- E por fim os Óculos So real da Dior

E quanto a vocês meninas será que costumam ser contidas ?


Hello my loves !!
What's in my bag today? It is always very curious to know what's in the bag of a woman, because sometimes we want to carry everything and anything but today I am very proud of me because I could be very contained!
The day was well Soft, went out in the morning to deal with my brother's school enrollment, I had lunch with my boyfriend and I went home, so it was not necessary to walk with a large suitcase.
The bag I used is the Cassandre Ysl of which I die in love with her for being beautiful, classic, sophisticated, is the kind of bag that's always give an "up" to any outfit.
Let's see my essential for today Wednesday day 29/7/15:

1- My Iphone which I can not live without.
2. A today lipstick was the Chanel dark brown (reference 08-uptown)
3-A perfume sample of the versace Eros
4-Mac powder
5-Credit card
6-The "Keys" car
7-O Babylips of Mybelline to keep lips hydrated
8- Sunglasses so real So Glasses Dior

What about you girls is that often contained?

26 comentários:

  1. a mala é linda e os oculos também <33 ai que inveja de tudo!! xoxo

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Isa, eu queria a sua mala e tudo que tem dentro dela, rsrsrs...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rsrsrsrs Vanessa vou enviar para você!
      Muito Obrigada .

      Beijinhos xx

      Eliminar
  3. I agree! It's always interesting to see what goodies us ladies carry in our handbags. I usually always have my purse, hand cream, oyster card (bus card for anyone not from the UK), pocket tissue, lipstick, a mirror... just to name some of the things I carry around with me :) X

    THEFASHION-JUNKIE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much to share with me What you carry in your bag. Usually I carry too My hand cream but this bag is very small and I could not take with me .

      Eliminar
  4. Eu cá ando sempre com muita tralha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel como eu te entendo ! Rsrsrs
      Levando tão pouca coisa da sempre uma sensação que a gente esqueceu algo .

      Beijinhos xx

      Eliminar
  5. A mala é mesmo gira. Eu por acaso não costumo levar nada de especial, vai sempre quase vazia! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz . E muito obrigada porartilhares comigo !

      Beijinhos xx

      Eliminar
  6. I want your sunglasses and bag!! I don't really carry a lot of things in my bag.
    www.effortlesslady.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you Diana . And thank you for sharing with me .

      Beijinhos xx

      Eliminar
  7. A mala é bem gira, assim como os óculos :) tenho um babylips igual a esse e adoro!
    Tento andar com o menos possível na minha mala, só mesmo o essencial.

    r: Que bom que é ler isso, obrigada!
    Beijinhos, volta sempre que quiseres*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia eu também adoro o babylips hidratam muito os lábios . E obrigada por partilhar comigo.

      Beijinhos xx

      Eliminar
  8. Your bag is gorgeous!! I'm so jealous haha. Love this post idea :)

    Best,
    Christina

    Looks by Lau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you Christina ! I'm glad you enjoyed .

      Beijinhos xx

      Eliminar
  9. Adorei a sua mala e já quero para mim.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Linda sua mala Yves Saint Laurent!
    Na minha mala carrego os mesmos objetos que tu e mais pendrive, chave, carregador para celular e etc..

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice ! E obrigada por partilhar comigo o que levas na tua mala .

      Beijinhos xx

      Eliminar
  11. Amei os óculos. Tem poucas coisas na sua bolsa. A minha tem tanta coisa que nunca encontro nada. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana , sim tem muita pouca coisa porque o dia seria bem curtinho então não foi necessário levar muita coisa .
      Rsrsrsr e obrigada por partilhar comigo o que levas na tua mala !!

      Beijinhos xx

      Eliminar
  12. Que máximo
    Adorei!!
    Também não largo o meu baby lips

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar